sábado, abril 27, 2024

Rebel Wilson acalma os fãs após sofrer lesão durante gravações de novo filme; “Foi um choque”

Há alguns dias, foi noticiado que a atriz Rebel Wilson (‘A Escolha Perfeita’) sofreu uma lesão no nariz durante as gravações de seu novo filme, uma comédia de ação intitulada ‘Bride Hard‘.

Ao que parece, ela acabou recebendo uma coronhada no rosto e precisou levar pontos.

Em uma publicação nos Stories do Instagram (via Vogue), Wilson mostrou como estava seu nariz, mas tranquilizou os fãs, dizendo:

“Ei pessoal, tudo bem? Então, eu só queria agradecer por todos os seus votos de felicidades. Na verdade, estou melhorando de uma maneira incrível.”

Ela continuou:

“Foi no meio de uma filmagem noturna, durante minha última cena do filme. Eu fiz todas essas sequências de luta incríveis e então, na última, fui atingida no rosto com a coronha de uma arma. Foi um choque. Mas, felizmente, estou me recuperando muito bem, então gostaria de agradecer a todos os votos de melhoras.”

Wilson argumentou que filmes de ação envolvem riscos, mas concluiu de forma positiva:

“Foi muito divertido fazer um filme de ação, mas Deus, pode ser um pouco perigoso. Espero que eu fique… totalmente bem.”

Por enquanto, ainda não há previsão de estria para ‘Bride Hard’, que é dirigido por Simon West, a partir do roteiro de Cece Pleasants e Shaina Steinberg.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS