quinta-feira, março 28, 2024

Rebel Wilson assume bissexualidade: “O que eu precisava era de uma princesa da Disney”

Rebel Wilson, atriz e comediante australiana, assumiu nesta sexta-feira (10) estar namorando a empresária Ramona Agruma.

“Pensei estar procurando por um príncipe da Disney… Mas talvez o que eu realmente precisava todo esse tempo era de uma princesa da Disney“, falou Rebel em uma publicação que fez em sua conta do Instagram.

Rebel só tinha namorado homens publicamente, até então. No ano passado, por exemplo, a atriz terminou um relacionamento de quatro meses com Jacob Busch.

“A cada relacionamento, você aprende coisas sobre você e o que está procurando. Ainda não encontrei o meu par ainda, mas há esperança”, disse a atriz.

Lembrando que Rebel Wilson é conhecida por seus papéis em filmes como ‘Como Ser Solteira‘ (2016) e ‘Jojo Rabbit‘ (2019). Em 2020, ela passou mudou hábitos de vida e de alimentação e perdeu mais de 30 quilos.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS