sexta-feira, março 29, 2024

Rebel Wilson revela ter sido vítima de assédio sexual de colega de elenco

A atriz Rebel Wilson foi a mais recente personalidade da indústria cinematográfica a revelar ter sido vítima de assédio sexual.

Em uma série de tweets, a comediante afirmou que um colega de elenco – que ela não cita o nome – a desrespeitou publicamente:

“Um ator, em uma posição de poder, me perguntou para ir a um quarto com ele e então me pediu várias vezes para enfiar o dentro dentro de sua bunda. Seus amigos tentaram filmar o incidente pelos seus iPhones e riam. Eu repetidamente disse não e eventualmente sai do quarto. Eu liguei para o meu agente imediatamente e meu advogado fez uma reclamação formal ao estúdio – basicamente para me proteger caso algo semelhante acontecesse novamente, assim poderia abandonar o trabalho sem ser obrigada a retornar. Em seguida fui ameaçada por um dos representantes do ator, me dizendo para ser gentil e apoiar meu colega de elenco. Eu me neguei. Tudo aquilo foi nojento. Eu contei a história para várias pessoas da indústria, com os detalhes mais gráficos, apenas para alertá-los a respeito desse indivíduo”.

Wilson também relatou outro caso de assédio envolvendo um diretor de cinema em um quarto de hotel. Sem citar nomes novamente, ela compartilhou sua história:

“No começo da minha carreira eu também tive um encontro em uma quarto de hotel com um diretor de prestígio. Eu pensei que estávamos lá para falar sobre comédia. Nada físico aconteceu porque sua esposa ligou e começou a gritar com ele pelo telefone, por ter dormido com atrizes. Por sorte ela falava muito alto, ao ponto de eu ouvi-la e então eu saí correndo de lá imediatamente. Eu era tão inocente, que nem passou pela minha mente a ideia de qualquer outra coisa além da conversa de trabalho poderia acontecer”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS