sexta-feira, abril 19, 2024

‘Rebelde’ ganhará remake e elenco já está sendo escalado

De acordo com informações da rádio mexicana Rádio Fórmula, o remake da novela ‘Rebelde’ está cada vez mais próximo e o elenco já está sendo escalado. Até o momento, foram confirmadas as atrizes Gisselle Kuri, Geraldine Galván, Samadhi Zendejas e Fátima Molina.

Segundo a notícia, Rosy Ocampo será a responsável por comandar a nova versão do programa, intitulada ‘El Lugar de Siempre’. A diretora também já comandou as versões mexicanas de ‘Cúmplices de Um Resgate’ e ‘Carinha de Anjo’.

Rebelde’ foi produzida pelo canal mexicano televisa e foi exibida entre 2004 e 2006. Aqui no Brasil, a novela foi ao ar pelo SBT.

Lembrando que um documentário sobre a banda ‘RBD‘ também está em produção. Em janeiro, foi divulgado pelo perfil #DocuRBD no Twitter um teaser do projeto! O vídeo mostra um registro de um dos shows do grupo RBD, pela câmera de Alfonso Herrera. Assista:

“Um milhão de agradecimentos por sua paciência, mas acima de tudo pela sua paixão! A segunda peça do quebra-cabeça é um extrato dos muitos temas musicais que teremos em #DocuRBD, mas com uma perspectiva única: a lendária ‘Poncho Cam”

Um projeto do produtor Pedro Damián, o documentário trará material inédito sobre os bastidores e entrevistas com Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Alfonso Herrera e Christian Chávez. Ainda não há data de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS