De acordo com informações da rádio mexicana Rádio Fórmula, o remake da novela ‘Rebelde’ está cada vez mais próximo e o elenco já está sendo escalado. Até o momento, foram confirmadas as atrizes Gisselle Kuri, Geraldine Galván, Samadhi Zendejas e Fátima Molina.

Segundo a notícia, Rosy Ocampo será a responsável por comandar a nova versão do programa, intitulada ‘El Lugar de Siempre’. A diretora também já comandou as versões mexicanas de ‘Cúmplices de Um Resgate’ e ‘Carinha de Anjo’.

Rebelde’ foi produzida pelo canal mexicano televisa e foi exibida entre 2004 e 2006. Aqui no Brasil, a novela foi ao ar pelo SBT.

Lembrando que um documentário sobre a banda ‘RBD‘ também está em produção. Em janeiro, foi divulgado pelo perfil #DocuRBD no Twitter um teaser do projeto! O vídeo mostra um registro de um dos shows do grupo RBD, pela câmera de Alfonso Herrera. Assista:

“Um milhão de agradecimentos por sua paciência, mas acima de tudo pela sua paixão! A segunda peça do quebra-cabeça é um extrato dos muitos temas musicais que teremos em #DocuRBD, mas com uma perspectiva única: a lendária ‘Poncho Cam”

Um projeto do produtor Pedro Damián, o documentário trará material inédito sobre os bastidores e entrevistas com Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Alfonso Herrera e Christian Chávez. Ainda não há data de estreia.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE