Quando o reboot de ‘A Múmia‘ (The Mummy) chegou aos cinemas, ele prometia iniciar o Universo Monstros da Universal… o que nunca aconteceu.

Agora, foi revelada uma curiosidade sobre o projeto.

Apesar de muitos fãs acharem interessante a Múmia desta vez ser uma mulher (interpretada pela bela Sofia Boutella), nem sempre foi assim.

Em entrevista ao Cinemablend, o diretor Alex Kurtzman explicou que a decisão de transformar A Múmia em uma mulher surgiu depois que ele assistiu a cena pós-créditos para ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘.

“Eu vou contar um segredo. No começo do projeto, eu já tinha feito storyboards com uma versão masculina de A Múmia. E naquela versão, a Múmia tinha nascido com um problema na pigmentação da pele que fez com que ele virasse uma espécie de monstro para a sociedade. E eu pensei que era uma história interessante, porque começou a contar a história de alguém que tinha sofrido bullying. Eu estava tentando encontrar uma maneira de fazer da Múmia um personagem compreensível, que as pessoas entendessem as motivações”, afirmou.

No entanto, Kurtzman explicou que o projeto teve que ser alterado após o Apocalipse ser apresentado na cena pós-créditos de Dias de um Futuro Esquecido.

“Eu estava indo por esse caminho, e então eu vi o final de Dias de um Futuro Esquecido. E eles terminaram o filme com aquele menino, o Apocalipse. E eu não estou brincando: ele era idêntico ao personagem do meu storyboard. Então eu precisava mudar aquilo. Eu tinha ouvido essa voz na minha cabeça por algum tempo para torná-la uma mulher, e aquele foi o momento em que, no minuto em que eu vi aquela cena de pós-créditos, eu decidi fazer isso. Começamos de novo.”, concluiu.

Assista ao trailer:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Apesar de ter sido sepultada com extrema segurança em uma cripta nas profundezas de um deserto, uma antiga rainha (Sofia Boutella), cujo destino foi injustamente tirado dela, desperta nos dias atuais, trazendo com ela sua maldade cultivada ao longo dos milênios e terrores que desafiam a compreensão humana.

Das areias deslumbrantes do Oriente Médio, passando por labirintos escondidos e chegando nos dias de hoje em Londres, ‘A Múmia‘ traz uma surpreendente intensidade e equilíbrio e trilha um caminho que inaugura um novo mundo de Deuses e Monstros.

Alex Kurtzman, roteirista de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro‘, dirige

amumia

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE