segunda-feira, julho 15, 2024

Reboot de ‘Arquivo X’, produzido pelo diretor de ‘Pantera Negra’, terá elenco DIVERSIFICADO

De acordo com o Bloomberg, o diretor Ryan Coogler (‘Pantera Negra’) ainda servirá como produtor do reboot da série clássica ‘Arquivo X‘.

Após uma série animada baseada no seriado original ter sido cancelada, o status do reboot havia se tornado incerto. No entanto, o site garante que o desenvolvimento do projeto continua ativo.

Sem muitos detalhes, foi revelado que a nova versão terá um elenco mais diversificado.

Originalmente, a notícia havia sido compartilhada por Chris Carter, criador da série original, no podcast On the Coast With Gloria Macarenko: “Eu acabei de conversar com um jovem, Ryan Coogler, que está fazendo um reboot de ‘Arquivo X’ com um elenco diversificado. Ele terá muito trabalho porque nós já apresentamos tanta coisa neste universo.”

Ao contrário da produção original, a nova versão não está sendo desenvolvida para a FOX.

Anteriormente, David Duchovny havia comentado a possibilidade de um reboot sem o seu envolvimento: Eu acho que, neste ponto, pode haver outra iteração do programa sem nenhum de nós. Não tenho certeza. Ou pode haver um desenho animado. Há muitas maneiras de dar continuidade ao que fizemos. Mas, pessoalmente, para mim, só faria sentido se houvesse Mulder e Scully, sob a supervisão de Chris. Eu não me imagino fazendo parte de algo diferente disso.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS