sábado, abril 27, 2024

Reboot de ‘Colheita Maldita’ é MASSACRADO com 8% de aprovação no RT; Confira as reações!

Com 12 críticas publicadas até o momento, o reboot de ‘Colheita Maldita‘, baseado no conto homônimo do mestre do terror Stephen King, conquistou apenas 8% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

O consenso geral afirma que essa é mais uma adaptação ruim da obra de Stephen King, além de ser mais um capítulo fraco em uma franquia que já devia ter sido ceifada há muito tempo.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Como um vírus que continua reaparecendo cada vez mais fraco, ‘Colheita Maldita’ não tem força suficiente para infectar os espectadores com nem uma partícula de medo.” (Variety)

“Um filme de terror raso e sem foco que carece de suspense e cenas assustadoras.” (NYC Movie Guru)

“Neste ponto da franquia, as expectativas até podem ser baixas, mas nada funciona nesse novo filme.” (Bloody Disgusting)

“Esse reboot de ‘Colheita Maldita’ devia permanecer escondido no milharal, uma vez que essa plantação já morreu há muito tempo.” (Awards Radar)

“‘Colheita Maldita’ é uma péssima adaptação da obra de Stephen King, e é risível como um filme de terror.” (Flickering Myth)

Não deixe de assistir:

“Esse novo filme da franquia ‘Colheita Maldita’ ficou engavetou por anos após a pandemia de COVID, mas não podemos dizer que o atraso no lançamento prejudicou a produção. A execução desse filme já estava estragada muito antes das pessoas poderem retirar suas máscaras.” (Movie Nation)

“Um novo reboot esquecível da obra de Stephen King.” (The Only Critic)

O terror será lançado em VOD no dia 21 de março nos EUA. No Brasil, segue sem previsão.

Confira o trailer legendado:

Dirigida por Kurt Wimmer (‘Ultravioleta‘), a produção foi gravada durante o período de quarentena e funcionará como uma pré-sequência, narrando eventos que se passaram antes do primeiro filme – apesar de assumidamente não ter nenhuma conexão com a franquia original.

Na trama, uma menina psicopata de 12 anos em uma pequena cidade recruta todas as outras crianças e parte em uma confusão sangrenta, matando os adultos corruptos e qualquer outra pessoa que se oponha a ela. Um aluno brilhante do ensino médio que não vai seguir com o plano é a única esperança de sobrevivência da cidade. 

O elenco conta com Elena KampourisKate MoyerCallan Mulvey e Bruce Spence.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS