De acordo com o Deadline, Jack Kesy (’12 Heróis’) estrelará o reboot de ‘Hellboy‘.
O ator interpretará o personagem titular – papel que foi previamente vivido por Ron Perlman e David Harbour. Kesy já participou de ‘Deadpool 2‘, ‘Desejo de Matar‘ ao lado de Bruce Willis, e das séries ‘Claws‘ e ‘The Strain‘.
“Jack Kesy é um ator dinâmico que tem a habilidade de se transformar em seus papéis. Seu talento e estatura são perfeitos para que ele interprete um jovem Hellboy. Fiquei muito impressionado com ele enquanto trabalhamos em ‘Posto de Combate’,” declarou o copresidente da Millennium Media, Jonathan Yunger.
Anteriormente, o diretor Brian Taylor declarou que a nova adaptação será como um “filme de terror” para maiores de idade.
“Eu compartilhei a ideia de fazer um filme de terror, para maiores de idade, do ‘Hellboy’, e a produtora Millennium nos deu um apoio incrível. Eles são um grupo adorável de pessoas e amam o gênero. Nós não queríamos fazer um filme para maiores de forma gratuita, mas o material de origem é realmente sombrio, assustador e violento. Para fazer uma boa adaptação, não queríamos estar presos a classificações etárias.”
Ele completa, “Eu amo o personagem Hellboy. Os filmes do Guillermo del Toro foram incríveis, mas os quadrinhos criados pelo Mike [Mignola] têm um tom muito diferente. É mais sinistro e assustador. A edição do ‘Homem Torto’ é particularmente espetacular. A história é ambientada nos anos 50, e traz a minha versão favorita do personagem. Nossa intenção é retornar à origem e realmente explorar aquela versão do Hellboy, que eu acredito que ainda não tivemos a chance de conferir [nas telonas].”
O novo filme será intitulado ‘Hellboy: The Crooked Man‘, e será baseado no arco homônimo do personagem nos quadrinhos – uma saga de 3 volumes que foi lançada em 2011.
Na trama…
“Em 1956, nas montanhas de West Virginia, Hellboy encontra Tom, um homem que vendeu sua alma para um demônio da floresta conhecido como O Homem Torto. Juntos, eles viajam para o coração das montanhas sombrias para confrontar o demônio e tentar salvar a alma do Tom.”
Mike Mignola, criador do personagem, e Christopher Golden irão receber créditos pelo enredo do novo filme, mas ainda não está claro se a dupla assinará o roteiro.
Vale lembrar que o reboot de 2019 se tornou um enorme fracasso de bilheteria, tendo arrecadado apenas US$ 55 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de US$ 50 milhões.