sexta-feira, abril 19, 2024

Reboot de ‘Resident Evil’ deverá seguir focando na ação

Recentemente, divulgamos que a Constantin Film e a Screen Gems, produtoras da franquia Resident Evil no cinema – no Brasil distribuída pela Sony – planejam um reboot (reinício) para as aventuras da companhia Umbrella, Racoon City e dos queridos zumbis (perceberam que não citei nenhum dos personagens). Após seis filmes e muito dinheiro em caixa, a estrela Milla Jovovich e o marido, o cineasta Paul W.S. Anderson, se afastam da série, abrindo espaço para inúmeras possibilidades.

Apesar disso, um elemento deve continuar o mesmo: o foco na ação e não no terror. Em entrevista ao site Collider, para a divulgação de Resident Evil – Vendetta (novo longa animado da franquia), Hiroyuki Kobayashi, produtor envolvido com os filmes em live action e as animações, deu sua opinião sobre que caminho a série no cinema deverá seguir.

“Pessoalmente, gosto da direção que Paul W.S. Anderson deu aos filmes Live Action. Coisas do tipo. Eu gostaria de ver mais ação”, disse o produtor.

Kobayashi também confirmou o reinício, com novos elementos.

“Nós teremos um novo diretor, e também os membros do elenco irão mudar. Mas eu estou muito animado para começar”.

Finalizando, o produtor insiste que nada foi confirmado, no entanto. E que a série poderá assumir qualquer forma.

“Nada foi decidido ainda. Não temos roteiro, história, diretor ou elenco”.

E você, o que acha do reboot de Resident Evil? Feliz ou triste com a saída de Jovovich e Anderson? Preferia novas aventuras centradas na ação ou terror como os games?

Fique ligado no CinePOP para novidades sobre o reinício de Resident Evil no cinema.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS