‘Red: Crescer é uma Fera‘, a nova animação da Pixar, finalmente chegou ao catálogo do Disney+.
A produção foi lançada hoje, 11 de março, na plataforma de streaming.
O filme já é considerado um sucesso de crítica e conquistou 94% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 109 avaliações enviadas. No Metacritic, alcançou a altíssima pontuação 85/100, recebendo aclamação universal por parte dos especialistas.
“‘Red: Crescer é uma Fera‘ parece uma evolução natural para o reino dos filmes da Pixar, e também algo absolutamente revolucionário. Eu nunca esperaria ver um filme de animação desse calibre tão focado na experiência de uma adolescente de abraçar a bagunça e ser fiel a si mesma – muito menos um que está envolto em um exterior tão brilhante. Com uma animação infinitamente impressionante, uma abordagem inspirada à nostalgia e um enredo inteligente de todas as maneiras certas, o filme está prestes a (merecidamente) ser a próxima obsessão animada do mundo.”, afirmou Jenna Anderson, do ComicBook.com.
Relembre o trailer:
A produção conta com as vozes de Sandra Oh e Rosalie Chiang.
Em ‘Red: Crescer É uma Fera’, quando uma adolescente fica muito nervosa, ela se transforma em um grande panda vermelho. O longa aborda dessa forma, a jornada de amadurecimento da personagem, suas inseguranças dessa fase onde, a personagem principal está dividida entre a filha que sempre foi e sua nova personalidade, intensificada por todos os sentimentos conflitantes que a adolescência provoca. Além do caos gerado por todas as mudanças em seus interesses, relacionamentos e corpo, sempre que a garota fica muito agitada ou estressada, ela vira um panda vermelho gigante, – o que com certeza, só gera mais problemas para a jovem – sendo uma metáfora para todas as vezes que, constrangidos pelos novos desafios que se apresentam em nossas vidas, as inseguranças só se agigantam.