O poderosa rede de cinema Regal fechou 12 de seus 542 multiplexes, já que dona do empreendimento, Cineworld, está em processo de falência. Desses 12 complexos de cinema, estão Anaheim Hills 14, Calabasas Stadium 6 e Westpark 8 dentro de Los Angeles; Crow Canyon Stadium 6 na área de San Francisco; a Broadway Faire em Fresno, CA; Richland Crossing Stadium na área de Philly, Parkway Plaza Stadium 12 no mercado de Seattle-Tacoma, Greenville Grande Stadium na Carolina do Norte, Middleburg Town Square Stadium 16 em Cleveland-Akron, Sherwood Stadium 10 em Portland, OR, Colonnade Stadium 14 em Las Vegas , e o Amarillo Star Stadium 14 no Texas.
Algumas fontes dizem que esses cinemas eram bem antigos e estavam já desgastados, e não é surpresa vê-los sendo esquecido. Do grupo, ouvimos que um expositor pode fazer uma jogada pelo aluguel do Calabasas Stadium, devido à sua localização de luxo.
Também não é surpresa que todos esses cinemas que fecharam estão entre os 20 locais que a Regal está rejeitando em seu arquivamento do Capítulo 11. Agora, mesmo que os multiplexes sejam rejeitados em um arquivamento do Capítulo 11, isso não significa que a Regal abandonou completamente as propriedades; eles ainda podiam fazer um acordo com o senhorio. Mas um cinema fechado, é um cinema fechado. Algo bem triste.
A Cineworld, como parte de sua falência, pediu ao tribunal que rejeitasse 20 arrendamentos Regal que não davam lucro, mas ainda estavam ativos, porque seu portfólio de cinemas nos EUA foi um grande contribuinte para seu buraco financeiro. Como a maioria das redes, chegou a acordos com os proprietários para adiar o pagamento dos aluguéis durante o Covid, mas disse que agora o aluguel médio mensal devido aumentou quase 30% devido ao impacto da pagamentos diferidos.