quinta-feira, fevereiro 5, 2026

Regan Aliyah, de ‘XO, Kitty’, entra para o elenco de ‘Coração de Ferro’

NotíciasRegan Aliyah, de 'XO, Kitty', entra para o elenco de 'Coração de Ferro'

Segundo o DeadlineRegan Aliyah, conhecida por seu trabalho na série ‘XO, Kitty’, foi escalada para o elenco de Coração de Ferro, nova série da parceria entre a Marvel Studios e o Disney+ (via ComicBook.com).

Entretanto, detalhes sobre seu papel não foram revelados.

A atriz se junta aos previamente confirmados Alden EhrenreichLyric RossAnthony RamosManny Montana, Harper AnthonyShea Coulée.

Dominique Thorne estrela como Riri Williams.



“Inspirada por Tony Stark, a genial Riri Williams decide criar sua própria armadura para lutar pelo bem. Essa garota super inteligente trabalha duro e trará muita humanidade ao seu papel como a super-heroína Coração de Ferro”.

Vale lembrar que a personagem será introduzida ao MCU na aguardada sequência ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, próximo filme da Marvel.

Chinaka Hodge (‘Snowpiercer’) servirá como showrunner.

Para quem não a conhece, Riri apareceu pela primeira vez em 2016, na série de quadrinhos escrita por Eve Ewing. Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade criou sua própria armadura, o que impressionou Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.

Coração de Ferro irá estrear em 2023 durante o outono norte-americano, que engloba os meses entre setembro e dezembro.

Confira o logo oficial:

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS