sábado, abril 20, 2024

Relatório revela a verdadeira causa da morte de Carrie Fisher

Relatórios realizados pelo Departamento Legista do município de Los Angeles constataram que a causa da morte da atriz Carrie Fisher foi a apneia do sono e o uso de drogas.

Segundo o documento, a veterana sofria de uma Aterosclerose no coração, além de consumir drogas que não foram especificadas. O material também revela que Fisher havia consumido uma série de entorpecentes pouco antes de sua morte.

Em resposta ao relatório, a filha única da atriz, Billie Lourd, emitiu um comunicado exclusivo à revista People. Nele, ela é franca sobre os problemas com vício de sua mãe, orientando também outras pessoas que sofrem com o mesmo problema a buscarem ajuda.

Leia na íntegras:

“Minha mãe lutou contra o abuso de drogas e doença mental por toda sua vida e ela acabou morrendo por isso. Ela foi propositalmente aberta em todo seu trabalho sobre os estigmas sociais que norteiam estas doenças.

Ela falou sobre a vergonha que atormenta pessoas e suas respectivas famílias confrontadas por essas enfermidades. Eu conheço minha mãe, ela gostaria que sua morte encorajasse outros a serem francos a respeito de suas lutas. Busque ajuda, lute por suporte do governo com programas para saúde mental. Vergonha e estigmas sociais são os inimigos do progresso das soluções e eventualmente da cura. Te amo mamãe”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS