O Disney+ anunciou que o remake de Esqueceram de Mim, intitulado ‘Home Sweet Home Alone‘, estreará por aqui em 12 de novembro de 2021, exclusivamente no serviço de streaming.

Confira a sinopse oficial:

Max Mercer é um garoto levado e inventivo que foi esquecido em casa enquanto sua família viajava para o Japão para as festas de fim de ano. Então, quando um casal, tentando recuperar uma relíquia de família com valor inestimável, volta sua atenção para a casa da família Mercer, cabe a Max protegê-la dos invasores… e ele fará o que for preciso para mantê-los fora. Com travessuras hilárias de proporções épicas garantidas, Max percebe que realmente não há lugar melhor que nosso lar.

Archie Yates, destaque do filme ‘Jojo Rabbit‘, estrela.



O elenco ainda conta com Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt), Rob Delaney (Deadpool 2), Aisling Bea (Cara X Cara), Kenan Thompson (Saturday Night Live), Tim Simons (Veep), Pete Holmes (Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2), Devin Ratray (Esqueceram de Mim), Ally Maki (Toy Story 4), Chris Parnell (Tudo por um Furo) e dirigido por Dan Mazer (Tirando o Atraso).

A Disney também compartilhou algumas fotos do elenco principal segurando cartazes com o anúncio.

Aproveite para assistir:

Confira:



 

Macaulay Culkin foi a primeira criança no mundo do entretenimento a receber um salário milionário por uma única produção, cerca de US$ 8 milhões.

Relembre o trailer do longa-metragem original, dirigido por Chris Columbus:

Não deixe de assistir: