Já disponível na Netflix, ‘O Salário do Medo’ é escrito e dirigido por Julien Leclercq (‘Submundo do Crime’) e é um remake do clássico francês de ação dos anos 1950.
Na trama, um poço de petróleo pega fogo no meio do deserto, perto de um campo de refugiados, ameaçando diretamente a vida da população. Ao enviar especialistas ao local, a empresa operadora do poço percebe que só tem uma solução para evitar a catástrofe: detonar o poço de petróleo com nitroglicerina em até 24 horas.
Contra uma grande soma de dinheiro, uma equipe poderosa é então enviada a 800 km de distância para transportar 200 kg de explosivos em dois caminhões.
A equipe agora tem menos de 20 horas para chegar ao poço de petróleo. 20 horas para atravessar zonas hostis controladas por rebeldes armados, cruzar campos minados e dirigir dois caminhões carregados de nitroglicerina em terrenos acidentados! A corrida contra o relógio começou…
Nas redes sociais, os assinantes da plataforma estão rendendo elogios à trama, alegando que o filme consegue se destacar num gênero já tão saturado.
Inclusive, alguns o avaliaram com nota 09/10.
Confira as reações:
O salário do medo, filme de ação . Muito bom . 9/10
— Mzbt (@gmzbs14) March 31, 2024
Eu roxa de raiva, acabei de assistir “O salario do medo” @netflix q filme emocionante, mais o final me deixou com raiva. pic.twitter.com/vSYYTbWmHW
— Katia Santos Cardoso ♀️❤️ (@filhadopai23) April 1, 2024
‘Salário do Medo’: Um remake repleto de emoção e perigo, com uma corrida contra o tempo em meio a um incêndio. https://t.co/8v4B1TRVft
— Abeca (@sandroabks) March 31, 2024
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
A nova versão estrela Franck Gastambide, Alban Lenoir, Ana Girardot e Sofiane Zermani.