sexta-feira, abril 26, 2024

Remake de ‘O Rei Leão’ terá roteirista de ‘Prenda-me Se For Capaz’

De acordo com o Deadline, a Walt Disney contratou o roteirista Jeff Nathanson para trabalhar no remake de ‘O Rei Leão‘.

Ele é responsável pelos roteiros de ‘Prenda-me Se For Capaz‘, ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal‘ e ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar‘.

A versão live-action de ‘O Rei Leão‘ será dirigida por Jon Favreau, o mesmo que dirigiu o bem sucedido mix de computação gráfica e live-action ‘Mogli – O Menino Lobo‘.

O filme original arrecadou US$ 987 milhões em 1994.

Com poucos detalhes, o comunicado oficial também afirma que a trilha sonora e as músicas da produção original serão mantidas.

O projeto ainda não tem data de estreia definida.

De ‘O Rei Leão’ a ‘Dumbo’: Conheça os próximos remakes da Disney! 

Entre os próximos projetos live-action do estúdio estão ‘A Bela e a Fera‘, ‘Cruella‘, ‘Malévola 2‘, ‘Dumbo‘, ‘Mulan‘ e ‘Pinocchio‘.

O Rei Leão‘ é o 32º filme animado de longa-metragem da Walt Disney Pictures, e até hoje encanta crianças e adultos. Na animação, Mufasa (James Earl Jones), o Rei Leão, e a rainha Sarabi (Madge Sinclair) apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba (Matthew Broderick). O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki (Robert Guillaume), mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar (Jeremy Irons), o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS