Remake de ‘O Sobrevivente’, estrelado por Glen Powell, ganha data de estreia

De acordo com o Deadline, a Paramount Pictures finalmente confirmou quando o remake do clássico ‘O Sobrevivente‘ (The Running Man) será lançado.

O longa está programado para estrear no dia 21 de novembro de 2025.

Os últimos finais de semana do ano geralmente são muito competitivos nos cinemas norte-americanos e o filme enfrentará uma disputa direta com ‘Wicked: Parte 2‘ e um blockbuster ainda não especificado da Warner Bros.

Glen Powell (‘Twisters’) será o protagonista da nova versão.

A direção fica a cargo de Edgar Wright (‘Baby Driver – Em Ritmo de Fuga’), que escreveu o roteiro em parceria com Michael Bacall, seu colaborador em ‘Scott Pilgrim Contra o Mundo.

Baseado no livro homônimo de Stephen King, publicado através do pseudônimo Richard Bachman, a trama é ambientada em uma América distópica em 2025 e gira em torno de Ben Richards, um homem desesperado que participa de um reality show violento chamado O Sobrevivente, para ganhar dinheiro e salvar sua filha gravemente doente.

Além de dirigir e escrever, Wright serve como produtor ao lado de seus parceiros Nira Park e Simon Kinberg.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Notícias

‘Naruto’: Live-action da Lionsgate inicia busca mundial pelo elenco do Time 7

'Naruto', o icônico anime do mundo shinobi, divulgou novidades...

‘Moana’: Live-action tem cena pós-créditos?

O aguardado remake em live-action de 'Moana' já está...

Edward Boggiss, ator de ‘Malhação’, morre aos 49 anos

O ator brasileiro Edward Boggiss faleceu aos 49 anos....

‘Uma Casa na Pradaria’: REBOOT de ‘Os Pioneiros’ chega ao streaming; Saiba onde assistir!

'Uma Casa na Pradaria', reboot da clássica série 'Os Pioneiros' ('Little...

Julianne Nicholson irá REPRISAR papel de ‘Mare of Easttown’ na 2ª temporada de ‘Task’

Segundo o Deadline, Julianne Nicholson irá reprisar seu aclamado papel em 'Mare...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.