sábado, abril 27, 2024

Remake de ‘Os Estranhos’ ganha as primeiras imagens oficiais; Confira!

Para promover o vindouro painel na New York Comic-Con, as primeiras imagens promocionais do remake de ‘Os Estranhos‘ foram divulgadas.

As imagens mostram um dos icônicos assassinos do longa original espreitando novas vítimas.

Confira:

Madelaine Petsch (‘Riverdale’) e Froy Gutierrez (‘Teen Wolf’) serão os protagonistas da nova versão.

Na trama, Petsch viaja para o campo com seu namorado (Froy Gutierrez) para começar uma nova vida. Quando seu carro quebra, o casal é forçado a passar a noite em uma isolada casa Airbnb, onde a dupla é aterrorizada até o amanhecer por três estranhos mascarados.

Rachel Shenton, vencedora do Oscar de melhor roteiro pelo curta-metragem ‘The Silent Child‘, interpretará Debbie, irmã da personagem de Petsch. O elenco ainda contará com Ema Horvath e Gabe Basso.

Vale lembrar que a Lionsgate está desenvolvendo uma trilogia, que será filmada em Bratislava, na Eslováquia. Cada capítulo irá expandir a história de formas novas e inesperadas.

Não deixe de assistir:

Renny Harlin (‘Do Fundo do Mar’) será responsável pela direção.

O roteiro é assinado pela dupla Alan R. CohenAlan Freedland.

“Quando nos começamos a desenvolver o remake de ‘Os Estranhos’, sentimos que precisávamos contar uma história maior, que poderia ser tão tensa quanto a do filme original, e realmente expandir esse universo,” explicou a produtora executiva Courtney Solomon. “Filmar essa história como uma trilogia vai nos permitir realmente explorar esses personagens. Temos sorte de contarmos com a Madelaine Petsch, uma jovem talentosa cuja personagem será muito importante nessa jornada.”

Em 2018, a sequência ‘Os Estranhos: Caçada Noturna‘ foi lançada, arrecadando apenas US$ 31 milhões nas bilheterias mundiais. Apesar de ter dividido a opinião dos críticos na época (apenas 40% de aprovação no RT), a produção ganhou um pouco de reconhecimento com o passar dos anos, garantindo uma pequena base da fãs à produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS