O site Vanity Fair divulgou as primeiras imagens oficiais da nova adaptação de ‘Os Vampiros de Salem‘, baseada no romance homônimo de Stephen King.
Além disso, foi confirmado que a produção chegará no serviço de streaming em outubro.
Confira as imagens e siga o CinePOP no Youtube:
Originalmente programado para 9 de setembro de 2022, o terror acabou sendo adiado para 21 de abril de 2023, antes de ser removido indefinidamente do calendário de lançamentos do estúdio.
Anteriormente, o autor Stephen King havia quebrado o silêncio e defendido a produção. Ele confessou ter gostado muito do filme, e garantiu que o resultado da adaptação não é o fator impedindo o seu lançamento:
“Cá entre nós, Twitter, eu já vi o novo ‘Os Vampiros de Salem’ e o filme é muito bom. É um terror velha guarda: construção lenta da narrativa com uma excelente conclusão. Não sei por que a Warner Bros ainda não anunciou uma data de lançamento; não é um filme ruim ou nada do tipo. Quem sabe. Eu apenas escrevo essas histórias.”
Between you and me, Twitter, I’ve seen the new SALEM’S LOT and it’s quite good. Old-school horror filmmaking: slow build, big payoff. Not sure why WB is holding it back; not like it’s embarrassing, or anything. Who knows. I just write the fucking things.
— Stephen King (@StephenKing) February 19, 2024
Gary Dauberman (‘Annabelle 3: De Volta para Casa’) é responsável pela direção e pelo roteiro. James Wan (‘Invocação do Mal’) serve como produtor.
O elenco conta com Lewis Pullman, Makenzie Leigh, Alfre Woodard, Bill Camp, John Benjamin Hickey, Nicholas Crovetti, Jordan Preston Carter, William Sadler, Spencer Treat Clark, Cade Woodward, Debra Christofferson e Pilou Asbaek.
“Assombrado por um incidente de sua infância, o autor Ben Mears retorna à cidade natal de Jerusalem’s Lot para buscar inspiração para seu próximo livro, apenas para descobrir que a cidade está sendo presa de um vampiro sedento por sangue.”
A obra foi adaptada pela primeira vez em 1979, dirigida por Tobe Hooper (‘O Massacre da Serra Elétrica’). Décadas mais tarde, em 2004, ganhou uma nova adaptação na forma de uma minissérie feita direto para televisão.