Renata Sorrah incorpora Nazaré Tedesco em comercial de 'Assassinato no Expresso do Oriente'


Não há como negar que Renata Sorrah é uma das atrizes mais talentosas, consagradas e amadas do Brasil. E não é à toa que ela ganhou destaque na internet e se tornou uma das maiores divas dos memes - incluindo o internacional “confused blond” - mérito conquistado por ter interpretado personagens fortes e inesquecíveis nas telenovelas brasileiras.

“Aposto que foi a loira linda”, “Filme Irresístivel” e “Mestre em Assassinatos” são os três vídeos promocionais que a Fox Film do Brasil está lançando para divulgar a estreia do seu novo longa-metragem 'Assassinato no Expresso do Oriente'.

Nele, Renata caminha pelo corredor de um trem, narra os acontecimentos e fica confusa com tantos suspeitos possíveis para o assassinato. O objetivo dos vídeos é intensificar o clima de mistério e suspense que o filme traz para o público. Por isso, ninguém melhor que a atriz que já esteve no papel das mais famosas vilãs do país para conseguir esse efeito.

Assista:


Aproveite para assistir:


‘Assassinato no Expresso do Oriente’: Fox oficializa ‘Morte no Nilo’ como a continuação 

Assassinato no Expresso do Oriente’ é a adaptação para os cinemas do popular livro de suspense de Agatha Christie

O grandioso elenco ainda conta com Johnny DeppMichelle PfeifferPenélope Cruz,  Daisy Ridley ('Star Wars - O Despertar da Força'), Michael Pena ('Homem-Formiga') e Judi Dench ('007').

O que começa como um luxuoso passeio de trem pela Europa rapidamente se desdobra em um dos mistérios mais elegantes, tensos e emocionantes já contados. Do romance da autora mais vendida do mundo, Agatha Christie, 'Assassinato no Expresso do Oriente' conta a história de treze estranhos presos em um trem, onde todos são suspeitos. Um homem deve correr contra o tempo para resolver o quebra-cabeça antes que o assassino ataque novamente.

O longa estreia no Brasil em 23 de Novembro.

 


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c