Renée Zellweger falou à Empire sobre a ausência de Colin Firth na sequência ‘Bridget Jones: Louca Pelo Garoto‘ (Bridget Jones: Mad About The Boy).
O ator interpretou Mark Darcy nos três primeiros filmes da franquia, mas o personagem faleceu antes dos eventos do quarto filme.
“Eu o amo. Eu amo essa pessoa que Colin interpreta quando nos reunimos novamente. E eu fiquei de coração partido. Foi uma coisa tão peculiar ficar de coração partido porque um personagem fictício se foi da sua vida, [mas eu] o conheço desde 2000. E, claro, Colin, ele é parte integrante dessa experiência, e não compartilhar isso com ele… Não vou mentir. Derramei algumas lágrimas. É só, eu acho, como a vida. Parte da magia simplesmente desaparece.”, ela afirmou.
Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 13 de fevereiro de 2025.
Dirigido por Michael Morris (‘Better Call Saul’), a produção é baseada no terceiro livro da série de Helen Fielding.
Pressionada a forjar um novo caminho em direção à vida e ao amor, Bridget volta ao trabalho e até experimenta aplicativos de namoro, e logo se torna a ‘favorita’ de um homem mais jovem, sonhador e entusiasmado. Agora entre os malabarismos com trabalho, casa e romance, Bridget ainda tem que lidar com o julgamento das mães perfeitas na escola, se preocupar com Billy ainda em luto pela ausência de seu pai e se envolver em uma série de estranhos contatos com o racional professor de ciências de seu filho.
O elenco ainda conta com o retorno de Hugh Grant (‘Wonka’) e Emma Thompson (‘Boa Sorte, Leo Grande’), além de introduzir Chiwetel Ejiofor (’12 Anos de Escravidão’), Leo Woodall (‘The White Lotus’), Isla Fisher (‘Truque de Mestre’), Josette Simon (‘Anatomia de um Escândalo’), Nico Parker (‘The Last of Us’) e Leila Farzad (‘I Hate Suzie’).
Sarah Solemani, Sally Phillips, Shirley Henderson e James Callis retornam como os amigos da Bridget, Gemma Jones e Jim Broadbent como os pais da Brigdet, além de Celia Imrie, Neil Pearson e Joanna Scanlan.