sexta-feira, abril 19, 2024

Resgate em caverna na Tailândia vai ganhar outro filme com diretor de ‘Truque de Mestre 2’

O resgate do grupo de 12 adolescentes e um técnico de futebol, em uma caverna na Tailândia, continua reverberando em Hollywood.

Além do filme anunciado ontem, outro projeto está em produção.

O diretor de ‘Truque de Mestre 2‘, Jon M. Chu, confirmou interesse em transformar a narrativa em um filme.

Segundo a revista Variety, o diretor já estaria se reunindo com a produtora Ivamhoe Pictures para produzir uma cinebiografia baseada na corajosa história de sobrevivência.

Além disso, o próprio Chu demonstrou seu claro interesse em adaptar os fatos, em resposta à recente notícia de que produtores da Pure Flix estavam na Tailândia para tentar adquirir os direitos de exclusividade de divulgação da história.

Mandando uma indireta para o estúdio, ele usou seu Twitter para fazer duras críticas sobre o possível embranquecimento da produção, com a escalação de um elenco que não possua origens asiáticas.

“Eu me recuso a deixar Hollywood ‘embranquecer’ a história do resgate da caverna Thai! De jeito nenhum. Não diante dos nossos olhos. Isso não vai acontecer ou faremos da vida deles um inferno. Existe uma linda história sobre seres humanos salvando outros sere humanos. Então, qualquer pessoa que pensa em contar essa história, é melhor contá-la correta e respeitosamente”.

 

Disse:

Não deixe de assistir:

 

O resgate:

A operação teve início no último domingo (08), com a retirada dos quatro primeiros meninos. Os dias seguintes seguiram o mesmo ritmo de trabalho, encerrando-se com o resgate do técnico, na terça-feira (10).

Cercados por muita comoção e apoio generalizado em todo o mundo, os meninos e o técnico foram recebidos no hospital local e passam por um processo de quarentena, em virtude dos longos dias abrigados dentro da caverna, onde ficaram expostos a morcegos, baixa luminosidade, pouca alimentação e muita humidade. O objetivo é que neste período a imunidade seja restabelecida.

Para que não se tornem suscetíveis à infecções, o contato entre as vítimas e seus familiares só pode ser feito mediante o isolamento, permitindo que eles se vejam apenas pelo vidro. Uma alimentação restrita e nutritiva está sendo aplicada aos envolvidos, até que eles possam voltar a se alimentar como de costume.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS