quinta-feira, abril 18, 2024

‘Resgate’ pode ganhar filme derivado focado no personagem de David Harbour

O filme de ação ‘Resgate’, estrelado por Chris Hemsworth, fez um sucesso gigantesco entre os usuários da Netflix – o que pode levar os diretores Joe e Anthony Russo a expandir o universo do longa-metragem e criar um filme derivado focado em Gaspar (David Harbour).

“Não vou me comprometer a nada, porque acho que é mais divertido surpreender as pessoas, mas direi isso: estamos trabalhando em expandir nosso universo de filmes que potencialmente exploraria outros personagens do primeiro filme e personagens novos, além de vermos mais interações históricas entre eles”, Joe disse em entrevista ao Collider“Então, se você está interessado no personagem de David Harbour, talvez você o veja em um filme futuro”.

Ele também acrescentou que:

“Estamos pensando em jeitos mais interessantes de contar essas histórias e cruzá-las. Somos grandes fãs de forjar novos caminhos narrativos”.

A trama acompanha uma missão suicida de Tyler Rake, um destemido mercenário do mercado negro, que parte em busca do herdeiro de um criminoso internacional sequestrado em território inimigo. Sem nada a perder, Rake terá de usar todas as suas habilidades para provar a si mesmo que ainda está vivo por dentro.

O elenco ainda conta com Rudhraksh Jaiswal, Randeep Hooda, Golshifteh Farahani, Pankaj Tripathi, Priyanshu Painyuli, e David Harbour.

Não deixe de assistir:

Netflix anuncia filme de super-herói com Keanu Reeves e produzido pelos irmãos Russo

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS