O filme de ação Resgate, estrelado por Chris Hemsworth, fez um sucesso gigantesco entre os usuários da Netflix – o que pode levar os diretores Joe e Anthony Russo a expandir o universo do longa-metragem e criar um filme derivado focado em Gaspar (David Harbour).

“Não vou me comprometer a nada, porque acho que é mais divertido surpreender as pessoas, mas direi isso: estamos trabalhando em expandir nosso universo de filmes que potencialmente exploraria outros personagens do primeiro filme e personagens novos, além de vermos mais interações históricas entre eles”, Joe disse em entrevista ao Collider“Então, se você está interessado no personagem de David Harbour, talvez você o veja em um filme futuro”.

Ele também acrescentou que:

“Estamos pensando em jeitos mais interessantes de contar essas histórias e cruzá-las. Somos grandes fãs de forjar novos caminhos narrativos”.



A trama acompanha uma missão suicida de Tyler Rake, um destemido mercenário do mercado negro, que parte em busca do herdeiro de um criminoso internacional sequestrado em território inimigo. Sem nada a perder, Rake terá de usar todas as suas habilidades para provar a si mesmo que ainda está vivo por dentro.

O elenco ainda conta com Rudhraksh Jaiswal, Randeep Hooda, Golshifteh Farahani, Pankaj Tripathi, Priyanshu Painyuli, e David Harbour.



Aproveite para assistir:





Netflix anuncia filme de super-herói com Keanu Reeves e produzido pelos irmãos Russo

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva