De acordo com o Biohazard Declassified, Ocultismo terá grande importância na trama de ‘Resident Evil 8‘. Em uma temática parecida com o quarto jogo da franquia, o novo capítulo deve girar em torno de culto que adora as criaturas criadas por um novo vírus.

O novo vírus será transmitido pelo ar, o que causará alucinações nos protagonistas.

O grande antagonista do novo jogo será Alan R., um conde que vive em um castelo perto do vilarejo onde o jogo será ambientado. Rumores também apontam o retorno do vilão Alex Wesker. O jogo se passará no vilarejo, castelo, cavernas e irá focar, em geral, em ambientes ao ar livre.



Recentemente, o Dusk Golem, um insider conhecido por vazar informações precisas sobre jogos, revelou que o aguardado ‘Resident Evil 8‘ será o mais “sombrio e violento” da franquia.

“Estou animado por ‘Resident Evil 8’, pois será, de longe, o mais sombrio e violento da franquia. Preparem-se para os vilões mais perturbadores de todos os jogos da saga,” REVELOU NO TWITTER.

Os rumores também apontam que o jogo será intitulado ‘Resident Evil: Village‘ e se passará na Europa. Além disso, a trama contará com o retorno de Ethan Winters, protagonista do sétimo jogo.

Aproveite para assistir:



As informações ainda constam que Chris Redfield também retornará e terá grande importância na história. E, por fim, o jogo deve trazer uma vilã conhecida como A Bruxa, que deve operar de um jeito parecido com o vilão de ‘Resident Evil 7‘, mas sua “habilidade” envolverá insetos.

O lançamento oficial deve acontecer no primeiro semestre de 2021.

Vale lembrar que o remake de ‘Resident Evil 3‘, estrelado pela Jill Valentine, foi lançado recentemente.



Confira o trailer:

Conheça 15 curiosidades sobre a franquia ‘Resident Evil’

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva