sexta-feira, abril 26, 2024

‘Resident Evil: A Série’: Intérprete de Wesker quer Milla Jovovich VOLTANDO como Alice nas próximas temporadas

Agora que ‘Resident Evil: A Série‘ é a nova aposta da franquia, será que poderíamos ver o retorno de Alice (Milla Jovovich) em algum momento da atração?

Isso é o que deseja Lance Reddick, intérprete do vilão Albert Wesker na série da Netflix.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Reddick foi questionado sobre qual personagem dos games ele gostaria de ver na série.

Em resposta, ele admitiu que não é um grande fã do material original, mas assistiu todos filmes dirigidos por Paul W.S. Anderson, lançados entre 2002 e 2016.

Por conta disso, ele adoraria contracenar com Jovovich em futuras temporadas da adaptação.

“É uma pergunta difícil porque eu não joguei os jogos, mesmo tendo assistido a maioria dos filmes. Houve um verão em que eu tive algumas semanas em que, não me pergunte por que, mas eu ficava até as 4h da manhã assistindo aos filmes. Para ser sincero, os que eu mais gostei é a personagem de Milla Jovovich e a ação que ela carrega na trama, acho que ela é a única que eu realmente me lembro. Eu sinto que seria muito interessante ver como ela se encaixaria no universo que estamos criando na série.”

Ainda é cedo para saber se a Netflix vai renovar a série para novas temporadas… Mas se depender do público, isso é muito pouco provável.

Com uma trama rasa, falhas no roteiros e atuações fracas, a produção está sendo bastante criticada por tentar pegar carona no sucesso da franquia.

Não é à toa que obteve apenas 26% de aprovação do público no Rotten Tomatoes.

Não deixe de assistir:

Nas redes sociais, a série já é considerada uma piada pelos assinantes da plataforma e vem acumulando comentários negativos.

Inclusive, alguns já estão até prevendo o cancelamento…

Confira as reações:

Em 2036, 14 anos após a dor causada por Joy, Jade Wesker luta para sobreviver em um mundo tomado por chocantes criaturas sedentas por sangue. Em meio a essa carnificina, ela é assombrada pelo passado em New Raccoon City, pela ligação do pai com a sinistra Umbrella Corporation e principalmente pelo que aconteceu à irmã, Billie. 

Relembre o trailer:

 

Bronwen Hughes (‘The Walking Dead’) fica responsável pela direção dos dois primeiros episódios.

O elenco conta com Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph e Paola Nunez.

O ator Lance Reddick (‘John Wick’) interpreta o vilão Albert Wesker. Será a primeira vez que um ator negro interpreta o personagem.

Oito episódios foram encomendados para a primeira temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS