sexta-feira, março 29, 2024

‘Resident Evil’: Reboot será bem aterrorizante, revela roteirista

A franquia de ‘Resident Evil‘ se encerrou em 2017, mas um reboot já está em desenvolvimento. E segundo o próprio roteirista da produção, Greg Russo, a nova versão terá um viés bem aterrorizante, inspirando no sétimo jogo da franquia de games.

Em uma entrevista ao Discussing Film, Russo ainda elogiou a saga original de filmes, pontuando que para uma reboot fazer sentido, é preciso trazer uma abordagem diferenciada.

Disse:

“Obviamente, eu sou um grande fã da franquia e, então, poder trabalhar nela, tem sido muito divertido para mim. E eles já fizeram seis filmes antes e creio que, para voltar e fazer um reboot, é fundamental ter algo diferente para contar e não uma simples repetição. E para mim, era bem claro que eu queria voltar para algo mais assustador, como um filme de terror, no estilo clássico de James Wan. Então essa foi a ideia, voltar e procurar o que fez a franquia de games tão assustadora de início. Então, sim, o jogo Resident Evil 7 foi a pedra angular para o meu roteiro”.

A nova versão ainda conta com o cineasta James Wan como produtor.

Série em desenvolvimento

Em um passado recente, o presidente da Constantin Films, Martin Moszkowicz, afirmou que  ‘Resident Evil‘ também ganhará um reboot em forma de série de TV.

Na ocasião, ele afirmou:

“A Constantin está trabalhando nisso de forma criativa. Para nós, o principal é fazer tudo certo, para que as pessoas não pensem mais do mesmo. É sobre isso tudo, mas usando uma abordagem nova e diferente.”, afirmou.

Conheça 15 curiosidades sobre a franquia ‘Resident Evil’ 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS