quarta-feira, abril 24, 2024

‘Resident Evil’: Série da Netflix ganha sinopse

A aguardada adaptação seriada de ‘Resident Evil’ teve sua sinopse divulgada pela Netflix.

A plataforma de streaming liberou em seu site a sinopse completa da produção, mas deletou minutos depois.

Confira:

A cidade de Clearfield, Maryland, está há muito tempo sob a sombra de três gigantes nomes aparentemente sem relação — a Umbrela Corporation, o desativado Greenwood Asylum e a capital Washington, D.C. Hoje, 26 anos após a descoberta do T-Virus, os segredos guardados por estes grupo começarão a ser revelados com os primeiros sinais de contaminação.

A primeira temporada da série terá 8 episódios, cada um com cerca de 60 minutos de duração. As filmagens devem acontecer na África do Sul.

A Constantin Film, que supervisionou os filmes da franquia baseados na série de videogames Capcom, ficará responsável pela produção.

A série manterá a premissa básica, que também serviu de cenário para a franquia de filmes. A série dramática irá explorar o funcionamento interno sombrio da Umbrella Corporation e da nova ordem mundial causada pelo surto do T-vírus.

O projeto está em estágios iniciais, e deve incorporar todos os elementos marcantes de ‘Resident Evil‘, incluindo sequências de ação e easter eggs.

Não deixe de assistir:

A franquia de filmes ‘Resident Evil‘, lançada em 2002, consiste em seis filmes produzidos pela Constantin, que arrecadaram US$ 1,2 bilhão em todo o mundo. Paul W. S. Anderson esteve por trás da série de seis filmes, estrelada por Milla Jovovich e encerrada em 2016. Desde então, a Constantin Film tem discutido planos para reiniciar a franquia, inclusive como uma série de TV.

Além da série, a empresa contratou Johannes Roberts para escrever e dirigir um possível reboot da saga com um novo elenco.

Conheça 15 curiosidades sobre a franquia ‘Resident Evil’  

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS