terça-feira, abril 23, 2024

‘Resident Evil’ vai ganhar série e filme com diretor de ‘Medo Profundo’

o Deadline confirmou que o reboot de ‘Resident Evil‘ nos cinemas já tem diretor confirmado: Johannes Roberts – de ‘Medo Profundo‘.

A produtora e distribuidora alemã Constantin Film, que realizou os filmes da franquia ‘Resident Evil‘ baseados na série de videogames Capcom, ficará responsável pela produção do reboot em forma de filme e também da série da Netflix.

A Netflix está procurando um showrunner para comandar a adaptação, que recentemente perdeu seu produtor  James Wan.

A série manterá a premissa básica, que também serviu de cenário para a franquia de filmes. A série dramática irá explorar o funcionamento interno sombrio da Umbrella Corporation e da nova ordem mundial causada pelo surto do T-vírus.

O projeto está em estágios iniciais, e deve incorporar todos os elementos marcantes de ‘Resident Evil‘, incluindo sequências de ação e “easter eggs”.

A franquia de filmes ‘Resident Evil‘, lançada em 2002, consiste em seis filmes produzidos pela Constantin, que arrecadaram US $ 1,2 bilhão em todo o mundo. Paul W. S. Anderson esteve por trás da série de seis filmes, estrelada por Milla Jovovich e encerrada em 2016. Desde então, a Constantin Film tem discutido planos para reiniciar a franquia, inclusive como uma série de TV.

Além da série, a Constantine contratou Johannes Roberts para escrever e dirigir um possível reboot ‘Resident Evil‘ com um novo elenco.

No vídeo abaixo, o editor-chefe Renato Marafon traz todas as informações divulgadas sobre o reinício da franquia nas telinhas… e nas telonas.

Assista:

Não deixe de assistir:

Conheça 15 curiosidades sobre a franquia ‘Resident Evil’  

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS