Segundo novas informações, a TMZ teve acesso ao certificado de óbito da icônica atriz Betty White, que morreu aos 99 anos no dia 31 de dezembro de 2021 (via ComicBook.com).

White veio a falecer em virtude de complicações de um derrame que sofrera seis dias antes. A causa da morte oficial é listada como acidente cerebrovascular, o que significa que ela perdeu fluxo sanguíneo para uma parte do cérebro, resultando em danos.

Anteriormente, o agente da atriz, Jeff Witjas, comentou que ela morreu em paz durante o sono e fez uma dura crítica àqueles que tentaram politizar sua morte e que sugeriram que a vacina contra o Coronavírus teria sido um dos fatores:

“Betty morreu pacificamente em seu sono, em sua casa. As pessoas estão dizendo que seu falecimento estava relacionado ao fato de ela ter tomado a terceira dose três dias antes, mas isso não é verdade. Ela morreu de causas naturais. Sua morte não deveria ser politizada – essa não é a vida que ela viveu”, ele comentou à revista People.



A eterna Golden Girl faria cem anos no próximo dia 17 de janeiro. Dona de um currículo invejável, Betty era considerada a atriz com a carreira mais longeva da história da TV.

Dona de um carisma extraordinário, a atriz sonhava em ser guarda florestal, por ser apaixonada por animais, mas começou a escrever, tomou gosto pela arte e partiu para a atuação.

Aproveite para assistir:

Antes da televisão, ela fez sucesso nas rádios americanas, até migrar para as telinhas em 1949. Seu talento e bom humor marcaram inúmeras gerações, incluindo as mais recentes, já que fez algumas comédias populares nos últimos anos e foi garota-propaganda da campanha publicitária de Deadpool 2, chegando a ser homenageada com uma camiseta no primeiro filme.



Nesses 99 anos de vida, Betty White oito Emmys, um Grammy, um BAFTA, três American Comedy Awards e três Screen Actors Guild Awards.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: