terça-feira, março 19, 2024

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER]

Todos já sabem que ‘Kong: Ilha da Caveira’ faz parte do universo cinematográfico de ‘Godzilla’, graças aos anúncios feitos durante a Comic-Con 2016 e o desenvolvimento das narrativas de ambas as produções por parte da Legendary Pictures e Warner Bros.

Além da divulgação da continuação de ‘Godzilla’ para 2018 e do crossoverGodzilla vs. Kong’, para 2020, detalhes específicos agora explicam a correlação entre os personagens e suas tramas.

A razão da organização secreta Monarch saber tanto sobre o monstro é justamente pelo fato dela ter realizado experiências em primeira mão com Godzilla. A união entre ambas as histórias parte da presença da Monarch nos dois contextos, criando um elo entre os personagens.

O produtor Alex Garcia revelou ao site CinemaBlend que o personagem de Tom Hiddleston entrará em contato com “uma equipe de operários da Monarch”, descrita como “uma presença sombria no filme, que prejudica essa expedição”.

Garcia continuou:

“É uma expedição de deslizamento de terra, oficialmente, mas John Goodman, que interpreta o cara da Monarch, começa a manipular as coisas nos bastidores, levando todos a crer que eles sabem muito mais do que dizem”.

Garcia também confirmou que “Godzilla não surgiu no mundo moderno” neste contexto da Ilha da Caveira, “então essa é mais uma história do Kong”.

Hiddleston confirmou que John Goodman interpreta Bill Randa e apesar de Conrad achar seu pedido “oficialmente suspeito”, ele é “um homem sem uma missão”.

Hiddleston explicou ainda:

“Ele não tem uma direção e eu acho que há provavelmente um ponto de interrogação em sua alma também, como ‘para onde eu vou agora? O que faze?’. Então ele embarca com um pé atrás. Ele está lá, um pouco cético e ao chegarem à ilha há um enorme macaco pré-histórico e eu acho que é aí que de repente Conrad desperta para o que está diante dele”.

 

Não deixe de assistir:

Os fãs podem acabar encontrando alguns easter eggs referentes a elementos clássicos de filmes anteriores de Kong ou até mesmo Godzilla, mas além da presença de Monarch, Alex Garcia disse que eles não estão muito concentrados em provocar essas expectativas na audiência:

“Se você é capaz de estabelecer esses personagens de uma forma que seja atraente com a tecnologia que temos hoje, respeitando seus contextos distintos e origens, creio que seja possível uni-los”.

No entanto, o produtor reconheceu as dimensões de Kong: “Lembre-se que este filme se passa nos anos 70. ‘Godzilla‘ é embasado em 2000, por isso há muito tempo pela frente até que ele esteja pronto para encara-lo”.

Em ‘Kong: Ilha da CaveiraTom Hiddleston interpreta Conrad, um rastreador e ex-soldado britânico contratado para auxiliar a equipe de expedição da Ilha da Caveira no final da Guerra do Vietnã, nos anos 1970.

Kong: A Ilha da Caveira’ também conta com Brie Larson como a fotógrafa de guerra Weaver, que sente que há mais nessa expedição do que o que a equipe está esperando. Samuel L. Jackson, John C. Reilly, Toby Kebbell, Corey Hawkins e Jason Mitchell ajudam a completar o elenco.

A estreia mundial está prevista para o dia 9 de março de 2017 nos formatos 2D, 3D e IMAX.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS