Recentemente, a CW decidiu cancelas diversas séries de TV, incluindo Batwoman’ e ‘Legends of Tomorrow, o que gerou uma curiosidade entre os fãs que acompanham as atrações.

E parece que o cancelamento foi causado por divergências após a fusão da Warner Bros com a Discovery Channel.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o presidente da CW, Mark Pedowitz, queria renovar ambas as séries para temporadas adicionais.



No entanto, a Warner Bros. Discovery supostamente encerrou os programas porque os executivos “não queriam mais pagar os arrendamentos do espaço do estúdio, que expirou em 1º de maio”.

Para quem não sabe, a Warner Bros e a Discovery se fundiram recentemente, e o acordo previa cortes de despesas em produções que não tivessem o retorno de audiência desejado.

Aproveite para assistir:

Mesmo assim, o cancelamento das séries vem como um baque para os fãs, especialmente porque suas respectivas temporadas terminaram com finais em aberto antes do público saber se elas seriam ou não renovados.

O final da 7ª temporada de ‘Legends tof Tomorrow‘ terminou com a equipe sendo presa em meio à chegada do Gladiador Dourado (Donald Faison), enquanto os momentos finais da 3ª temporada de ‘Batwoman‘ provocaram um vilão grotesco que atraiu comparações com os personagens Solomon Grundy, Doctor Dreath e Monster Men.



Após o anúncio do cancelamento, a showrunner de ‘Batwoman, Caroline Dries, lamentou a decisão nas redes sociais.

“Acabei de receber a triste notícia de que Batwoman não terá [a quarta temporada]”, escreveu Dries no Twitter. “Estou chateada, mas cheio de gratidão. Que honra fazer 51 episódios.”

Lembrando que apenas duas séries do chamado Arrowverso foram renovadas, ‘The Flash‘ para 9ª temporada (e que deve ser a última) e ‘Superman & Lois‘ para 3ª temporada. ‘Stargirl‘ ainda não estreou na sua 3ª temporada.



Não deixe de assistir: