quinta-feira, abril 18, 2024

‘Gotham Knights’: Traje do Batman será completamente diferente das versões do cinema; Confira a imagem!

As gravações de ‘Gotham Knights‘ já foram iniciadas no Canadá, e uma fan page dedicada a novidades sobre as adaptações da DC compartilhou uma intrigante imagem dos bastidores.

A publicação traz um membro da equipe de produção segurando o capuz do Batman… Que ganhou uma coloração azul pela primeira vez, aproximando-se da versão de alguns quadrinhos clássicos do herói.

Caso o capuz não seja pintado de preto na versão final, é possível que o personagem seja visto com o traje cinza e azul em vez das versões mais escuras, como nas adaptações cinematográficas.

Confira:

“Primeiro vislumbre do capuz do Batman na série ‘Gotham Knights’, da CW. Parece muito familiar.”

Anteriormente, outra imagem mostrou o túmulo de Bruce Wayne, gravado com o epitáfio:

“Ele viveu nas sombras. Agora vive em nossos corações.”

A frase indica que a identidade do Batman já não era mais um segredo, e como a trama gira em torno de seus pupilos combatendo o crime em Gotham, é possível que a causa da morte do personagem seja explorada nos episódios.

Não deixe de assistir:

Confira a publicação:

“E aqui pensei que conhecia muito bem as pedras do Cemitério de Hamilton. Quero dizer, há muitos morcegos por aqui…”

Embora pareça improvável que um dos ex-Robins (Dick Grayson, Jason Todd ou Tim Drake) seja o protagonista, sabemos que o elenco inclui Fallon Smythe como Harper Row/Blue Bird, Anna Lore como Stephanie Brown, conhecida como a vigilante denominada Spoiler, e Navia Robinson como Carrie Kelley (também uma ex-Robin).

Kelley é a primeira Robin feminina dos quadrinhos, que estreou em ‘O Cavaleiro das Trevas‘, de Frank Miller.

A personagem é descrita como “destemida, idealista e corajosa”, habilidades que ela usou para se tornar a ajudante do Batman.

Anteriormente, o Deadline anunciou que Rahart Adams (‘Círculo de Fogo: A Revolta’) foi adicionado ao elenco como um misterioso personagem conhecido apenas como Brody.

Descrito como “um jovem confiante e carismático, Brody tem inteligência acima da média e notável aparência, o que faz dele um tanto arrogante. No entanto, ele esconde uma personalidade insegura e sente ciúme de qualquer um que tente rivalizar seus atributos”.

Vale lembrar que Knute Brody era um pseudônimo criminoso usado por vários membros da bat-família, incluindo Dick Grayson, Tim Drake e Barbara Gordon.

De qualquer forma, ainda não se sabe se Brody é um personagem criado exclusivamente para a série ou se será revelado como um herói ou vilão conhecido do público.

O elenco também conta com Olivia Rose Keegan (‘High School Musical: The Musical: The Series’), que será Duela Dent, filha do Coringa, descrita como “abrasiva, imprevisível e um pouco desequilibrada, mas que também é uma sobrevivente.”

A série foi criada por Chad FiveashJames StoterauxNatalie Abrams, roteiristas da adorada série ‘Batwoman’. Abrams também entra como co-produtora executiva.

A narrativa é baseada nos personagens criados por Bob KaneBill Finger e gira em torno do assassinato de Bruce Wayne. Logo depois do trágico evento, seu filho adotado rebelde forma uma aliança com os filhos dos inimigos de Batman, quando todos são acusados de terem matado o Cavaleiro das Trevas. Com Gotham mais perigosa do que nunca, o grupo de fugitivos poderia ser a próxima salvação da cidade.

A produção é parceria entre a Warner Bros. TV e a Berlanti Productions.

Fiveash e Stoteraux entram como produtores executivos ao lado de Greg BerlantiSarah SchechterDavid Madden.

Por enquanto, a adaptação não tem previsão de estreia.

Confira o logotipo oficial, compartilhado pelo diretor Danny Cannon em seu Instagram:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS