Revelado porque o Capitão América não ergueu o Mjolnir em ‘Vingadores: Era de Ultron’


Sem dúvida, os fãs foram à loucura quando o Capitão América (Chris Evans) se mostrou digno de erguer o Mjolnir e dar uma surra em Thanos (Josh Brolin) nas cenas finais de ‘Vingadores: Ultimato’, um momento pelo qual todos ansiavam, mas que parecia quase impossível de acontecer.

Desde a cômica cena em ‘Era de Ultron’, na qual os membros dos Vingadores tentam erguer o martelo, os fãs se perguntavam por que Steve Rogers não foi capaz do mesmo feito. Durante uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o codiretor de ‘Vingadores: Ultimato’, Anthony Russo, deu uma breve explicação:

Em nossas mentes ele era capaz de empunhá-lo, sim. Ele não sabia até aquele momento em ‘Era de Ultron’, quando tentou levantá-lo. Naquele momento, o Capitão percebeu que poderia levantar o martelo, mas por causa de seu senso de caráter e humildade, e por respeito ao ego de Thor, ele decidiu não fazê-lo.”

Isso mostra o quanto o Capitão sempre foi digno e explica porque ele decidiu tentar usar o Mjolnir na batalha final contra Thanos.

Inscrever-se

Notícias

Confira as primeiras imagens de ‘Dutton Ranch’, novo derivado de ‘Yellowstone’

A Paramount+ divulgou as primeiras imagens oficiais de 'Dutton Ranch',...

‘Casamento Sangrento 2’ FRACASSA em sua estreia nas bilheterias brasileiras

'Casamento Sangrento: A Viúva' fracassou em sua estreia nas...

‘Operation Fastlink’: Bill Camp e Roman Griffin Davis irão estrelar novo suspense CRIMINAL

Segundo o Deadline, Bill Camp ('Acima de Qualquer Suspeita'), Roman Griffin Davis...

FX escala CINCO novos membros ao elenco da 2ª temporada de ‘Xógum’

'Xógum: A Gloriosa Saga do Japão', série histórica baseada...

‘Xógum’: Começam as gravações da 2ª temporada!

'Xógum: A Gloriosa Saga do Japão', série histórica baseada...