sexta-feira, março 29, 2024

Revelado porque o Capitão América não ergueu o Mjolnir em ‘Vingadores: Era de Ultron’

Sem dúvida, os fãs foram à loucura quando o Capitão América (Chris Evans) se mostrou digno de erguer o Mjolnir e dar uma surra em Thanos (Josh Brolin) nas cenas finais de ‘Vingadores: Ultimato’, um momento pelo qual todos ansiavam, mas que parecia quase impossível de acontecer.

Desde a cômica cena em ‘Era de Ultron’, na qual os membros dos Vingadores tentam erguer o martelo, os fãs se perguntavam por que Steve Rogers não foi capaz do mesmo feito. Durante uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o codiretor de ‘Vingadores: Ultimato’, Anthony Russo, deu uma breve explicação:

Em nossas mentes ele era capaz de empunhá-lo, sim. Ele não sabia até aquele momento em ‘Era de Ultron’, quando tentou levantá-lo. Naquele momento, o Capitão percebeu que poderia levantar o martelo, mas por causa de seu senso de caráter e humildade, e por respeito ao ego de Thor, ele decidiu não fazê-lo.”

Isso mostra o quanto o Capitão sempre foi digno e explica porque ele decidiu tentar usar o Mjolnir na batalha final contra Thanos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS