sexta-feira, março 29, 2024

Revelado título do novo terror slasher de James Wan

O aclamado diretor James Wan recorreu ao Instagram para confirmar que as filmagens de seu próximo projeto de terror já começaram – mas isso não é tudo: o cineasta também aproveitou para revelar o título do longa-metragem, que será ‘Malignant’.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

First day of principal photography on the 10th feature film of my career. MALIGNANT is the official title. Really excited for this one.

Uma publicação compartilhada por James Wan (@creepypuppet) em

De acordo com o Joblo, o filme irá se afastar da temática sobrenatural e dará lugar a uma trama de investigação e assassinatos, aos moldes do subgênero Giallo Film.

Para quem não sabe, os Giallo Films surgiram na Itália antes do terror slasher americano, e se baseiam em crimes de serial killers. Eles inspiraram clássicos como ‘Pânico’‘Halloween’.

No entanto, os detalhes do longa não foram revelados e, até o momento, só foi divulgado que será uma produção original, sem relação com a franquia ‘Invocação do Mal’.

Lembrando que o início das filmagens está marcado para o final de setembro, em Los Angeles.

Além de dirigir, Wan também assina o roteiro, ao lado de Ingrid Bisu.

O elenco conta Maddie Hasson, Annabelle Wallis, Jake Abel e George Young.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS