quinta-feira, março 28, 2024

Revelados mais detalhes sobre a timeline de ‘Os Defensores’ no MCU

Durante uma convenção nos Estados Unidos, Finn Jones – o ‘Punho de Ferro’ – comentou uma interessante revelação sobre a timeline de ‘Os Defensores’ dentro do MCU.

Os oito episódios da série vão se passar em apenas poucos dias, justamente para não causar gigantescas interferências nas narrativas das temporadas que estão por vir.

A ideia é muito interessante, sobretudo, no propósito de unir os heróis rapidamente para partir em direção a ação, mas em linhas gerais, é perigoso por esse mesmo motivo.

“Os Defensores ocorre é um período de tempo muito curto. São oito episódios, mas tudo acontece ao longo de alguns poucos dias. Portanto, tem essa energia frenética em tempo real. Nos reunimos não por escolha, mas por necessidade. Nós não queremos trabalhar uns com os outros, mas estamos sendo jogados contra a parede e nós precisamos fazer algo”, disse Finn.

 

 

Lembrando que ‘Os Defensores‘ tem estreia marcada na plataforma para 18 de agosto.

‘Os Defensores’: Sigourney Weaver dá algumas pistas sobre sua vilã na série

No elenco de apoio também estão confirmados : Jeri Hogarth (Carrie-Anne Moss) e Malcolm Ducasse (Eka Darville), de ‘Jessica Jones‘, e Foggy Nelson (Elden Henson), de ‘Demolidor‘, Simone Missick (Misty Knight), de ‘Luke Cage‘ e Deborah Ann Woll (Karen Page), de ‘Demolidor‘.

Demolidor e Jessica Jones juntos nas novas fotos dos bastidores de ‘Os Defensores’

Não deixe de assistir:

Netflix divulga teaser-trailer incrível de ‘Os Defensores’

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS