quinta-feira, março 28, 2024

Revelados os países por onde o especial de ‘Sense8’ será filmado

Miguel Angel Silvestre compartilhou no Instagram a capa do roteiro do especial de encerramento de ‘Sense8’.

De quebra, Angel confirmou nada menos que os países por onde a série passará para rodar seu último capítulo, que terá duração de 2 horas.

Confira:

 

Allá vamos! There we go! #netflix #sense8special

Uma publicação compartilhada por Miguel Angel Silvestre (@miguelangelsilvestre) em

Vale lembrar que no começo de agosto, o site pornô XHamster anunciou que gostaria de financiar a TERCEIRA TEMPORADA de ‘Sense8‘, e enviou uma carta aberta às irmãs Wachowskis!

Confira:

“Queridas Lana e Lilly,
Nós recentemente vimos que vocês estão trabalhando na terceira temporada de Sense8, mas a Netflix não tem planos para renovar a série. Nós sabemos não é convencional, mas nós queremos trazer a série de volta… aqui no xHamster.

Nós não estamos falando de uma paródia ou algo parecido, mas de um revival da série de verdade.

Desde que lemos a respeito do cancelamento, nós estivemos pensando se poderiamos fazer algo. Enquanto estamos felizes que a Netflix decidiu dar um final pra série, antes de vocês concluirem a história, nós queremos que vocês considerem outra opção: deixem que xHamster produza a série.
Ouça-nos!

O xHamster atualmente é um dos mais acessados da internet. Nós temos mais visitantes diariamente que o New York Times, EPSN e o Daily Mail. Em resumo, nós temos o que é preciso.
Diferente da Netflix, vocês não estariam competindo para ser parte de um orçamento de produção – seria de vocês.

Não deixe de assistir:

Nós também temos disposição. Nós sabemos que a série é tem uma perversidade poliforme que é dificil de vender em um lugar popular como a Netflix. Nós não temos essas limitações, e nós também entendemos implicitamente a interligação das sexualidades além dos limites. Resumindo, nós somos nós.

O xHamster tem uma longa história de luta a favor dos direitos de discurso sexual e sexualidade não-normativa. Em adição nós permitimos que bilhões de usuários se conectem com suas articulações individuais de gênero e sexualidade, nós continuamos a usar nossa audiência para falar contra as repressivas leis anti-LGBTQ nos EUA e além, e a favor de educação sexual em escolas publicas, paternidade planejada e direitos dos trabalhadores sexuais.

Nós gostariamos de marcar um encontro e ver se podemos fazer algo pelo futuro de Sense8. Nós sabemos que somos uma casa improvável. Mas há cinco anos, as pessoas riram da ideia de que a Netflix poderia produzir uma série original. Nós achamos que a nossa hora, assim como a sua, chegou.”

Sinceramente,
Alex Hawkins
Vice Presidente do xHamster.”

O especial de duas horas de ‘Sense 8’, que também marca a despedida final do elenco e da trama, quase não aconteceu.

A informação foi revelado por Ted Sarandos, o chefe de conteúdos da Netflix.

Em sua entrevista recente para a capa da revista Variety, ele revelou que a princípio, a ideia teria sido rejeitada por Lana Wachowski.

Segundo ele:

“Inicialmente ela havia recusado a proposta. Ela gostaria de ter seguido adiante, mas não estava tão empolgada assim com a ideia de fazer um episódio final de duas horas. O que a ajudou a mudar de ideia foi o clamor dos fãs. Isso fez com que seu desejo de fazer um final definitivo aumentasse bastante”.

Para comemorar o episódio especial de 2 horas que encerrará a jornada de ‘Sense8′, Lana Wachowski, o elenco da série e a Netflix liberaram um vídeo de 15 minutos para agradecer aos fãs por todo o carinho ao redor do projeto.

Confira:


 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS