sexta-feira, abril 19, 2024

‘Revenge’ ganha data de estreia no Globoplay

Para aquecer pro spin-off anunciado ontem, os fãs de ‘Revenge’ poderão assistir as quatro temporadas completas da série no Globoplay. Um dos principais lançamentos da plataforma deste mês, a série dramática que é sucesso mundial estará disponível, na íntegra, a partir do dia 22 de Novembro.

Criada por Mike Kelley, ‘Revenge‘ acompanha a saga de Emily Thorne (Emily VanCamp), uma garota misteriosa que chega aos Hamptons, em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família. O elenco traz ainda nomes como Madeleine Stowe, que foi indicada ao Globo de Ouro, Gabriel Mann, Nick Wechsler, Josh Bowman, Christa B. Allen, Henry Czerny e Ashley Madekwe.

Ontem, a ABC confirmou que está trabalhando em uma série que dará sequência aos eventos do drama. O revival será escrito pelo criador da série original, Mike Kelley, e contará com um novo personagem imigrante do canal Latinx, além de pelo menos um dos personagens da série original.

O personagem que retornará guiará a nova protagonista quando ela chegar à Malibu para se vingar de uma dinastia farmacêutica do tipo Sackler, cuja ganância insaciável levou ao assassinato de sua mãe bioquímica, à destruição de sua família, e uma epidemia global.

Após quatro anos, ‘Revenge‘ chegou ao fim em 2015, deixando muitos fãs órfãos de Victoria Grayson e Emily Thorne.

Baseada em ‘O Conde de Monte Cristo‘, obra de Alexandre Dumas, a série tinha tudo para agradar o público e conseguir fãs por onde passasse – leia nossa crítica!

Produtor fala sobre o episódio final da série

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS