sábado, julho 13, 2024

Reynaldo Gianecchini fala sobre a construção de personagem em ‘Uma Família Feliz’

O ator Reynaldo Gianecchini, conhecido por seu papel em ‘Verdades Secretas’, revelou detalhes sobre a criação de seu personagem Vicente no suspense ‘Uma Família Feliz’.

Em entrevista ao podcast Odeio Cinema, Gianecchini disse que grande parte do personagem foi desenvolvida no set de filmagem, através de improvisos e sugestões do diretor José Eduardo Belmonte (‘Alemão’):

“Foi um processo bem diferente. A coisa acontecia muito no set. Na presença, ele [Belmonte] pedia umas coisas para a gente que não eram óbvias. Ele até falava ‘não estuda tanto, não venha tão preparado, vem pra ser moldado aqui'”, comentou o ator.

“Se era uma cena que você imaginou fazer gritando de raiva, ele fala ‘não, aqui eu quero que você faça com medo, só que eu quero que você esconda de mim’. Ele queria que tivesse lá, mas escondido. Às vezes, a gente mostrava, e ele falava ‘tô vendo, vamos começar de novo'”, completou.

Gianecchini também comparou o processo de atuar em ‘Uma Família Feliz’ com seus trabalhos anteriores:

“Foi muito diferente de tudo o que a gente fez, principalmente de novela, porque o folhetim é tudo muito explícito e ninguém tem dúvida do que está acontecendo porque você é didático. No nosso filme é o contrário, é aquilo que você esconde que é mais forte, não o que você tá falando, é o que está por trás”.

A trama, adaptada do livro de mesmo nome escrito por Raphael Montes (‘Bom Dia, Verônica’), gira em torno de Eva, uma mulher que enfrenta uma dolorosa depressão pós-parto, apesar de uma vida aparentemente perfeita. Quando suas filhas gêmeas aparecem feridas, Eva se vê ostracizada pela comunidade e até mesmo seu marido começa a duvidar de suas ações. Agora, ela precisa superar seu sofrimento para provar sua inocência e reconstruir sua família.

O roteiro é assinado por Raphael Montes, autor do livro original, e conta com direção de José Eduardo Belmonte (‘Se Nada Mais Der Certo’).

‘Uma Família Feliz’ está em cartaz nos cinemas nacionais.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS