‘Rhythm Section’: Filme dos produtores de 007 com Blake Lively ganha data de estreia


A atriz Blake Lively vai encarar uma produção um pouco diferente de seu perfil. A ex-protagonista de ‘Gossip Girl’ vai estrelar o thriller ‘Rhythm Section’, dos produtores dos filmes do 007, que ganhou data de estreia.

A produção chega aos cinemas norte-americanos dia 22 de fevereiro de 2019.

A trama conta vai adaptar o primeiro volume de uma série livros do escritor Mark Burnell, que traz a história de Stephanie Patrick (Lively), que perde toda a sua família mediante um acidente de avião. Quando ela descobre que o ocorrido foi de fato proposital, ela decide sair em uma busca para descobrir a verdade e punir os responsáveis. Para isso, ela se transforma em uma assassina disposta a rastrear cada um dos envolvidos.

Rhythm Section’ será dirigido por Reed Moreno e será produzido por Michael G. Wilson e Barbara Broccpli, a mesma dupla que está por trás da saga de James Bond.

Ainda sem data prevista para lançamento, o thriller de ação terá suas filmagens iniciadas ainda neste ano.

Inscreva-se

Notícias

Oscar 2026 | Michael B. Jordan leva o prêmio de Melhor Ator por ‘Pecadores’

O sucesso de bilheterias 'Pecadores', dirigido por Ryan Coogler...

Oscar 2026 | ‘Valor Sentimental’ leva o prêmio de Melhor Filme Internacional

'Valor Sentimental', o mais novo filme do aclamado realizador...

Oscar 2026 | ‘Pecadores’ leva a estatueta de Melhor Fotografia

O sucesso de bilheterias 'Pecadores', dirigido por Ryan Coogler...

Oscar 2026 | ‘F1’ conquista o prêmio de Melhor Som

O longa 'F1', estrelado pelo vencedor do Oscar Brad Pitt,...