Rian Johnson não pretende assumir ‘Star Wars – Episódio 9’

Rian Johnson não pretende assumir ‘Star Wars – Episódio 9’



Na última semana, a Lucasfilm anunciou que Colin Trevorrow não será mais o diretor de ‘Star Wars: Episódio IX‘. Após seu roteiro não agradar o estúdio, eles preferiram afastá-lo da direção.

Entre os preferidos para substituí-lo está Rian Johnson, que comandou ‘Star Wars – Os Últimos Jedi‘.

Porém, o diretor revelou que não está interessado em retornar para o ‘Episódio IX‘.

“Nunca esteve em meus planos voltar para dirigir o Episódio IX, então não sei o que vai acontecer… Atualmente, estou totalmente focado em Os Últimos Jedi, em finalizar o filme e ver como o público vai recebê-lo. Gostaria de ver o Episódio IX como público, e não como diretor”, afirmou ao SlashFilm.

A Lucasfilm pode convocar J.J. Abrams para retornar à direção do último filme – afinal, ele foi o responsável pelo sucesso de ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ (2015).

“A Lucasfilm vai preferir o testado e aprovado? Rian Johnson e JJ Abrams são os nomes preferidos para substituir Colin Trevorrow”, afirmou.

Aproveite para assistir:


Vale lembrar que o último filme de Trevorrow, ‘The Book of Henry‘, foi um fracasso de público e crítica.

“Colin foi um colaborador incrível ao longo do processo de desenvolvimento, machegamos à conclusão de que nossas visões para o projeto eram diferentes. Desejamos o melhor para Colin e compartilharemos mais informações sobre o filme em breve”, afirmou o estúdio em comunicado oficial.

O próximo Star Wars a chegar nos cinemas é ‘Os Últimos Jedi‘, que estreia dia 15 de Dezembro.

O elenco de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi‘ é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.



COMENTÁRIOS