terça-feira, abril 30, 2024

‘Rick e Morty’: 7ª temporada DIVIDE os críticos com 57% de aprovação no RT; Confira as reações!

Com 7 críticas publicadas até o momento, a sétima temporada de ‘Rick e Morty‘ dividiu a opinião dos críticos, conquistando apenas 57% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O consenso geral afirma que, apesar vencer os desafios apresentados pela nova dublagem dos protagonistas, o novo ciclo falha em evoluir sua narrativa e em encontrar uma nova direção para a história.

Vale destacar que essa é a primeira média “podre” da história da série. Com exceção da quinta temporada – que alcançou 86% de aprovação no site –, todos os outros ciclos registraram médias superiores a 90% de aprovação dos críticos.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Já ficou claro que esse cartoon – outrora brilhante – já está ficando sem ideias, e precisamos nos preparar para uma jornada arrastada até a sua inevitável conclusão.” (Inverse)

“As novas vozes de Rick e Morty são eficazes, apesar de não terem um tom cômico tão forte quanto as interpretações originais.” (Rolling Stone)

“A sétima temporada reestabelece Rick e Morty como foco de sua narrativa, apesar de não apresentar nenhuma evolução nos personagens. E o roteiro volta a colocar a Summer e a Beth de lado para dar mais tempo de tela para o Jerry.” (IndieWire)

“Os episódios da nova temporada estão divertidos, mas apresentam uma qualidade instável. Não sei se isso se deve à ambição alucinada da série ou sua falha em encontrar uma nova direção para a narrativa.” (Espinof)

Não deixe de assistir:

“Os dois primeiros episódios da sétima temporada apresentam a mesma mistura de humor, metalinguagem e profundidade emocional que sempre fizeram essa série ser incrível.” (IGN Movies)

“Apesar do canal Adult Swim não revelar quem são os novos dubladores de Rick e Morty, os fãs podem ficar tranquilos. Os personagens continuam a reinar em uma das séries mais hilárias da TV a cabo.” (The Daily Beast)

“Rick e Morty estão de volta e parecendo mais como eles mesmos do que nunca! É a sétima temporada e as possibilidades são infinitas: o que está acontecendo com Jerry? Summer do mal? E será que eles vão voltar algum dia para o colégio? Talvez não! Mas vamos descobrir! Há provavelmente menos urina que a temporada anterior. ‘Rick e Morty’, 100 anos! Ou ao menos até a 10ª temporada”.

A série foi criada por Dan Harmon e Roiland.

A trama gira em torno das aventuras perigosas de Rick, um cientista gênio alcoólatra, e Morty, seu neto aparentemente ingênuo, que graças as viagens interdimensionais com seu avô começa a perceber o quão complexo o mundo a sua volta pode ser e o quão desastrosas as relações de causa e efeito podem ficar.

O elenco conta com as vozes de Justin Roiland, Chris Parnell, Spencer Grammer e Sarah Chalke.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS