Recentemente, em entrevista ao Gayety, Denzel Washington, que interpreta Macrinus na aguardada sequência ‘Gladiador II’, revelou ter protagonizado uma cena de beijo gay que foi cortada do filme.
No entanto, a informação foi negada pelo próprio diretor Ridley Scott, que desmentiu a existência da cena e afirmou que nenhuma cena de beijo gay foi cortada do longa épico.
Em entrevista à Variety, o cineasta foi direto ao alegar que a revelação de Washington não era verdadeira. O diretor também explicou a situação durante a conversa.
“Não, isso é besteira… Eles simularam o momento, não aconteceu”, disse Ridley Scott.
Ridley Scott denies that a same-sex kiss with Denzel Washington was cut from ‘GLADIATOR 2’:
“No that’s bullshit… They acted the moment, it didn’t happen.”
(Source: @Variety) pic.twitter.com/Ol5pRHcjz8
— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) November 19, 2024
Após Scott desmentir, Washington resolveu se retratar em conversa com a Variety, explicando o que de fato aconteceu.
De acordo com o ator, ocorreu “muito barulho por nada”, e Washington revelou que, na verdade, apenas beijou as mãos de um colega de elenco durante uma cena do filme épico.
“Na verdade, é muito barulho por nada. Estão fazendo mais disso do que realmente foi. Eu beijei as mãos dele, dei um selinho e o matei”, disse Denzel Washington.
‘Gladiador II’ já está em exibição nos cinemas.
Confira nossa crítica em vídeo e siga o CinePOP no YouTube:
Além de Denzel Washington, o filme épico também conta com Paul Mescal (‘Aftersun’), Pedro Pascal (‘The Mandalorian’), Connie Nielsen (‘Advogado do Diabo’), Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’), Joseph Quinn (‘Stranger Things’) e May Calamawy (‘Cavaleiro da Lua’)
O roteiro fica a cargo de David Scarpa (‘Napoleão).