Ridley Scott revela qual será a história da sequência de 'Alien: Covenant'

Ridley Scott revela qual será a história da sequência de 'Alien: Covenant'


Apesar do fracasso nas bilheterias de 'Alien: Covenant', o diretor Ridley Scott revelou em entrevista à Empire que já está trabalhando na sequência e tem uma história.

"Acredito que a evolução do Alien está acabando, e será transcendental. Agora, quero continuar a franquia e mostrar como a inteligência artificial vai substituir a criatura alienígena. Tenho um grande plano para o próximo filme. O mundo que a inteligência artificial pode criar com um Alien é fascinante, teremos um novo planeta", afirmou.

Apesar da declaração do diretor. a 20th Century Fox está planejando reiniciar a franquia 'Alien', com uma linha temporal completamente nova e outros personagens.

Segundo o Hollywood Reporter, o fracasso comercial de 'Alien - Covenant' assustou o estúdio - após o filme arrecadar míseros US$ 200 milhões mundialmente.




Apesar de Ridley Scott ter mais duas sequências planejadas, o estúdio deve cancelá-las e dar sinal verde para um reboot.

'Alien - Covenant' não teve críticas tão depreciativas quanto 'Prometheus', mas nas bilheterias, além da queda de 71% na segunda semana, sua arrecadação foi a metade do predecessor. O fato joga um tremendo banho de água fria nos planos da sonhada franquia do cineasta, que planejava ao menos mais duas continuações.

E você, o que acha? Queria ver novos Aliens ou um reboot?





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c