O renomado diretor Ridley Scott compartilhou em uma entrevista recente que guarda um arrependimento relacionado às suas decisões na carreira.
O cineasta, conhecido por dirigir o icônico ‘Blade Runner’ em 1982, revelou que lamenta ter recusado a oportunidade de dirigir ‘Blade Runner 2049‘, a sequência lançada em 2017.
Scott, cujo trabalho no filme original ajudou a estabelecer uma referência duradoura na ficção científica, teve a oportunidade de retornar ao universo cibernético de replicantes e caçadores de recompensas.
No entanto, na época, ele optou por dirigir ‘Alien: Covenant‘, o que resultou na sua ausência na direção da sequência de ‘Blade Runner‘.
Falando à Empire Magazine, Scott admitiu abertamente o seu arrependimento:
“Eu não deveria ter que tomar uma decisão assim”, disse Scott. “Mas me vi obrigado a escolher. Eu deveria ter feito Blade Runner 2.”
O cargo de diretor acabou sendo assumido por Denis Villeneuve, cujo trabalho foi amplamente elogiado.
Vale lembrar que uma série live-action intitulada ‘Blade Runner 2099‘ foi confirmada pela Amazon Studios, marcando o retorno de Scott à franquia, desta vez como produtor.
“Blade Runner de Ridley Scott é considerado um dos maiores e mais influentes filmes de ficção científica de todos os tempos e estamos empolgados em apresentar Blade Runner 2099 aos nossos assinantes do Prime Video”, afirmou Vernon Sanders, chefe de televisão global do Amazon Studios.
A série será produzido pelo diretor do original, Ridley Scott (‘Casa Gucci’), juntamente com o escritor Silk Luisa.
A atração terá dez episódios.
Fique ligado para mais informações!