quinta-feira, março 28, 2024

‘Riverdale’: Atriz de ‘Barrados no Baile’ participará de tributo a Luke Perry na 4ª temporada

A 4ª temporada de ‘Riverdale‘ vai abrir sua jornada com o episódio ‘Chapter Fifty Eight: In Memoriam’, que fará um tributo ao veterano Luke Perry, falecido em março deste ano.

E o capítulo em questão contará com a participação especial de uma antiga amiga e ex-colega de elenco de ‘Barrados no Baile’, a atriz Shannen Doherty. A informação foi compartilhada pelo showrunner Roberto Aguirre-Sacasa, Durante o painel da produção na San Diego Comic-Con 2019.

Ainda não se sabe qual personagem a atriz interpretará, mas de acordo com Aguirre-Sacasa, o desejo de trazer Doherty para à série é antigo e sempre foi um desejo de Perry. O também roteirista  ainda pontuou que “logo após ler o roteiro, ela imediatamente disse sim” para a oportunidade de participar da produção. O showrunner ainda reforçou que todos estão se esforçando muito para entregar um episódio que seja genuinamente especial.

‘Riverdale’ conta também com KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Madelaine Petsch, Madchen Amick, Ashleigh Murray, Skeet Ulrich, Casey Cott, Charles Melton, Mark Consuelos e Vanessa Morgan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS