A estrela de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘, Kiernan Shipka, confirmou que ela aparecerá na 6ª temporada de ‘Riverdale‘ como a amada personagem.

Dado que o final da série de Sabrina terminou com um sacrifício fatal, é curioso saber como será sua participação.

Shipka compartilhou uma foto dela mesma do set da série com a legenda, “De Greendale a Riverdale 😈 Vejo você na 6ª temporada”.



Shipka vai aparecer no quarto episódio da 6ª temporada, apropriadamente intitulado “The Witching Hour (s).”

Os últimos episódios de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘ foram lançados em dezembro do ano passado, depois que a série da Netflix foi cancelada após 2 temporadas (divididas em 4 partes).

Aproveite para assistir:

Apesar de trazer um final conclusivo para a história da bruxinha vivida por Kiernan Shipka, o desfecho foi bastante criticado pelos fãs.

Além disso, muitos acreditam que o cancelamento apressou a história, já que ainda havia muito a ser contado.



No entanto, o Comic Book divulgou que a Archie Comics anunciou que irá publicar uma série de quadrinhos dando continuidade à trama da série de TV.

Lembrando que a 6ª temporada tem estreia marcada para o dia 16 de novembro.

Assista ao primeiro teaser:

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, a série é baseada nos quadrinhos do Archie Comics.

A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.

O elenco inclui KJ ApaLili ReinhartCamila MendesCole SprouseMadelaine Petsch, Madchen Amick, Luke Perry, Ashleigh Murray, Skeet Ulrich, Casey Cott, Charles MeltonMark Consuelos e Vanessa Morgan.



Comentários

Não deixe de assistir: