sábado, abril 20, 2024

‘Riverdale’: Kiley Keough participará da 3ª temporada em papel misterioso; Saiba mais!

De acordo com o Vulture, Riley Keough (‘The Girlfriend Experience‘) fará uma participação na 3ª temporada de ‘Riverdale‘.

A atriz irá interpretar Laurie Lake, uma garota comum que aparece quando Archie e Jughead estão precisando de abrigo. O clima entre eles é descrito como “quente e possivelmente cheio de flerte”, mas que a situação envolverá “muito mais perigo do que eles poderiam imaginar”.

Curiosamente, Keough é uma grande fã da série, e até mesmo já mostrou interesse em participar dela. Confira:

“Eu só queria entrar para o elenco de ‘Riverdale’.”

A 3ª temporada estreará no dia 10 de outubro.

A segunda temporada de ‘Riverdale‘ registrou uma média de 0.5 na demo, 25% acima da média do ano anterior.

Na trama, “A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS