Levantando a problemática racial em Hollywood, a atriz Vanessa Morgan declarou estar cansada dos papéis estereotipados dados aos atores negros e aproveitou para criticar os roteiristas de ‘Riverdale‘.

“Estou cansada de como as pessoas negras sempre interpretam bandidos, pessoas perigosas e zangadas. Cansada de nos ver sendo personagens coadjuvantes sem profundidade para servir de plano de fundo para os protagonistas brancos. Ou apenas usados em campanhas por causa de diversidade, sem ser realmente o foco. Talvez [os roteiristas de ‘Riverdale’] devessem escrever histórias para a Josie como se ela fosse um dos personagens brancos.”

Em outro tweet, Morgan afirma ser a única atriz negra no elenco fixo de ‘Riverdale‘, destacando ter o menor salário entre os seus colegas de elenco.

Lembrando que a série está em sua 4ª temporada e está em exibição na CW. No Brasil, a série é transmitida pela Warner.

Aproveite para assistir:

Assista ao trailer:

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, a série é baseada nos quadrinhos do Archie Comics.

A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.

O elenco inclui KJ ApaLili ReinhartCamila MendesCole SprouseMadelaine Petsch, Madchen Amick, Luke Perry, Ashleigh Murray, Skeet Ulrich, Casey Cott, Charles MeltonMark Consuelos e Vanessa Morgan.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE