Rob Lowe critica AUSÊNCIA de cenas de sexo no cinema atual

O ator Rob Lowe, conhecido por ‘9-1-1: Lone Star’ e ‘Vidas Sem Rumo’, comentou recentemente sobre o cinema contemporâneo, lamentando a ausência de cenas de sexo nas produções atuais.

Segundo o Deadline, Lowe relembrou a antiga “regra da página 73”, uma piada interna de Hollywood que fazia referência à página 73 dos roteiros, onde tradicionalmente apareciam as cenas de sexo.

“Eles dizem: ‘É tão corajosa. Ela é tão corajosa’. Mas corajosa por quê? Por fazer uma cena de sexo? Isso agora é considerado coragem? Na nossa época, era obrigatório”, afirmou o ator.

Ele continuou: “No passado, a cena de sexo sempre aparecia na página 73. Você recebia um roteiro e pensava: ‘Será que vou ficar nu nisso?’ Nem precisava ler o roteiro todo, era só ir direto para a página 73. Aquela parte do meio do segundo ato… o que se faz ali? É o trecho mais difícil da narrativa, então eles recorriam ao sexo. Mas agora, isso é considerado ousado”.

Lowe ainda lamentou que “ninguém mais tem cenas de sexo em filmes”, com exceção de ‘Babygirl’, da A24, que, segundo ele, é “ótimo”.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘American Horror Story’ é RENOVADA para a 14ª temporada

"Surpresa, v*dias! Acharam que tinham visto o último de...

Reboot do terror ‘Ghoulies’ vem aí…

De acordo com o Brain Mutant, um reboot do...

Richard Riehle, de ‘Terror no Pântano’, morre aos 78 anos

O ator Richard Riehle, conhecido por 'Terror no Pântano',...

Michael Douglas pediu para MORRER no MCU

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Michael Douglas...

‘Jumanji: Mundo Real’ ganha cartaz oficial; Confira!

A aguardada sequência 'Jumanji: Mundo Real' (Jumanji: Open World)...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.